CARNAVAL DE MAQUETE


                   

   

Grêmio Recreativo Escola de Samba de Maquete

Monarcos do Samba


Cristalina lagrima de Deus: Um banho de felicidade


Carnavalesco : Felipe da Silva Sant ’anna Diógenes Honorato
Samba utilizado(Escola/Ano) : Cubango 2016
Interpréte : *

SINOPSE


Autor(es) : *

Image and video hosting by TinyPic


Nessa viagem me tornei Fonte da vida num oceano de transformações, você pode encontrar realidade, seres da mitologia não precisa temer é só respeitar, no mar hoje tem calmaria governado por Netuno grande Deus trouxe tudo para ilustrar o mini carnaval e o planeta terra se conscientizar que a água é vida, Água que é mar e que é rio, lago, Cachoeira, que cai, lava tudo que existe. Nas profundezas desse mar vou ao oceano da minha ilusão... Navegando, na branca espuma, Corais, Brilha a sereia.

Fonte de vida um elo sagrado em adoração, purificação de corpo mente é cura para minha alma, Sou eu a deusa da natureza, que purifica a alma nos ritos de origem africana Banhada de axé Nossa padroeira a desaguar. Nas águas doces Oxum a dona do ouro e da beleza a força da natureza à rainha de nossa fé, Presente das águas à luz do luar Renasce do ventre de iemanjá

Fertilidade, esperança, deusa, Mãe das mães.

Sonhar com um Brasil de água limpa é fundamental, é vencer a poluição de qualquer temporal ..., mas sejamos otimistas diante da grave situação. E nesse encontro mágico e poético chamado Carnaval, a Monarcos do samba personifica as fantasias que banharam e banham a nossa imaginação e, celebra um revigorante “banho de felicidade”.

Combinando progresso e ecologia. Utilizando recursos naturais, com consciência e sabedoria.

Temos que fazer a nossa parte, Combatendo a degradação E livrar a humanidade da total destruição, orgulhar futuras gerações água é vida, vida sou eu a cristalina lagrima de Deus.


Escute o Samba