MODELO PROJETO

CLIQUE ABAIXO PARA VERIFICAR O MODELO DE PROJETO PARA SER ENTREGUE CONFORME REGULAMENTO

MODELO CLIQUE AQUI

TÍTULO 4
DOCUMENTAÇÃO
Artigo 4º. Só serão aceitos como oficiais documentos que estejam dentro das fichas oficiais encaminhadas pela UESM e alterações só poderão ser feitas até o prazo final da entrega dos mesmos.
4.1. Só será validado como “entregue” o documento que estiver inteiramente preenchido. A UESM enviará um e-mail resposta, confirmando o recebimento de cada um dos documentos.
4.2. Antes de divulgar sinopse, samba ou enredo publicamente, as agremiações deverão encaminhar à UESM a solicitação de uso de samba e enredo para não coincidir com a escolha de outra agremiação. Caso coincida, fica com o samba ou o enredo escolhido aquele que primeiro encaminhar o pedido.
4.3 Toda a documentação do carnaval deverá ser entregue em um único arquivo denominado Projeto de Carnaval, cujo arquivo e modelo serão disponibilizados pela UESM e deverá conter:
a) Ficha técnica;
b) Bandeira da escola;
c) Dados do desfile;
d) Logo de Enredo;
e) Sinopse de enredo;
f) Samba-enredo;
g) Roteiro de desfile;
h) Observações.
4.4. O vídeo oficial do desfile deve ser entregue no prazo máximo de até uma semana antes da data do desfile, respeitando as normas dispostas no Título 5 deste regulamento.
4.5. O prazo final para entrega do Projeto de Carnaval é de duas semanas antes do desfiles. Ou seja, nos carnavais 2016/2017 será:
a) Grupo de Acesso B: 2 de Outubro de 2016;
b) Grupo de Acesso A: 1 de Abril de 2017;
c) Grupo Especial: 2 de Abril de 2017.
4.6. Caso a documentação não seja entregue no prazo a agremiação perde 0,1 por dia de atraso para cada um dos documentos incluídos nas alíneas do item 4.3 com o prazo máximo de dez dias de atraso. Após passado este prazo, a agremiação fica fora do Livro Abre-alas, podendo ter seu julgamento prejudicado em vários quesitos.
4.7. É obrigatória a inclusão dos nomes de compositores, autores do enredo e carnavalescos para que o documento seja considerado como completo, caso contrário, fica valendo como documento incompleto e é pode ser penalizado por atraso caso a agremiação não o complete dentro do prazo.

Sorry, there are no polls available at the moment.