Corte Imperial sai da disputa e Meninos de Pelotas abre segundo dia de desfiles

   Pego de surpresa com um problema grave de saúde envolvendo um de seus familiares mais próximos, o presidente da agremiação paraense Corte Imperial, que abriria a segunda tarde de desfiles do grupo B com uma homenagem ao Círio de Nazaré, decidiu abrir mão da disputa e da participação no carnaval 2017. Com isso a agremiação Meninos de Pelotas que seria a segunda a se apresentar passa a abrir os desfiles. Alterando também o horário de programação de todas as demais escolas do dia que será encerrado pela Acadêmicos da Fuzarca.

   Por se tratar de um grupo cujos participantes, em sua maioria, são novos no carnaval e no carnaval de maquete é normal que algumas escolas não consigam terminar seus preparativos a tempo do desfile seguindo todos os prazos. Fato que também ocasionou a saída da X9 Amazônica e da Acadêmicos do Coqueiro.

   Nos próximos dias os presidentes receberão o comunicado oficial da Coordenação com alteração do horário de desfiles, conforme explicado na reunião com os presidentes no momento do sorteio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *