Corte do Carnaval UESM: Conheça os concorrentes

Queridos amigos do mundo do samba de maquete. Hoje é um dia muito importante para a União das Escolas de Samba de Maquete, afinal de ocntas daremos inicio a escolha da nossa corte do samba. Estamos com 4 candidatos em cada categoria e o seu voto definirá o grande vencedor. Cada escola poderia enviar até 4 candidatos, dois em cada categoria. E os finalistas são:

Rei e Principe do Carnaval UESM:

  • Lucas Almeida (Império Trirriense)

Nascido e criado na Escola de Samba Mocidade I. de Vila Isabel em Três Rios – RJ desde os 1 ano, Lucas Almeida presidente da Império Trirriense vive respira samba.

 

  • Raphael Khaleb (Acadêmicos da Estrela Imperial)

Conhecido por seu olhar engraçado para as escolas de samba de maquete com o Olhar de Cleópatra, o presidente da Ac. Da Estrela Imperial é torcedor da Unidos do Porto da Pedra

 

  • Thiago Laurentino (Independente Suburbana)
    Conhecido por ser carnavalesco da extinta GRESM Mocidade Louca de Pilares, o Jovem torcedor da Mocidade Independente de Padre Miguel

 

  • Wellington Matheus (Acadêmicos da Estrela Imperial)
    Conhecido por ser carnavalesco da grande torcedor da Mocidade Independente de Padre Miguel, o jovem tem sonhos em um dia ser um grande carnavalesco.

Clique aqui e escolha nosso Rei do Carnaval UESM

    Rainha e Princesa do carnaval UESM:

  • Carolina Ferreira (Independente Suburbana)

A candidata a Rainha do carnaval já foi destaque da extinta  GRESM Mocidade Louca de Pilares, e hoje é Porta Bandeira G.R.C.E.S.M. Petizes da Penha

 

    • Kamille Macedo (Acadêmicos da Estrela Imperial)

    A candidata a Rainha do carnaval é Porta Bandeira do GRES Acadêmicos do Dendê, GRES Unidos de Vila Rica de Copacabana e da GRCESM Estrelinha da Mocidade

 

  • Lana Almeida (Unidos do Tijucano)

Lana Cristina ( Unidos do Tijucano ). A candidata a Rainha é enredista e figurinista. Venceu o carnaval da LIESE, subindo do grupo de acesso para o principal em sua primeira disputa. Atuou também como figurinista e pesquisadora no carnaval da Unidos do Tijucano de 2018, onde também foi campeã.

 

 

  • Maria Eduarda Moreira (Império Trirriense)

Com seus 18 anos, Maria Eduarda Moreira e a musa número um da Império Trirriense, torcedora da Unidos da tijuca desfila desde os 10 anos em sua cidade natal Três Rios – RJ.

 

  • Mariana Basílio (Acadêmicos da Estrela Imperial)

Natural de Teresópolis, Mariana Basílio concorre ao cargo pela Acadêmicos da Estrela Imperial. Musa da Unidos da Ponte e Assessora de Imprensa da Imperadores Rubro Negro, a bailarina mostra que tem charme e samba no pé.
Clique aqui e escolha a Rainha da Corte do Carnaval UESM

Não deixe de participar. O resultado será revelado no dia 16/06 aqui pelo nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *