Unidos de Villa Rica e Acadêmicos da Aparecida se fundem

Assim como acontece no Carnaval real, no carnaval de maquete algumas escolas de dividem ou se unem. Desta vez a história é de união. Para melhorar o desempenho de ambas escolas que estão na UESM desde o primeiro ano, a Unidos de Villa Rica (Grupo B) resolveu se unir à Acadêmicos da Aparecida (Grupo A) fundindo as agremiações e abrindo mão do desfile pelo Grupo B em 2018.

A agremiação passa a se Chamar GRESM VILLA RICA DE APARECIDA. Na bandeira, além do novo nome prevaleceu o pavilhão da Aparecida e que ganhou as estrelas da Villa Rica e faixas na cor da escola que se fundiu.

Confira a carta divulgada pela escola:

CARTA AO PÚBLICO

Em respeito ao público e visando fazer um carnaval maior e mais competitivo duas agremiações paulistanas resolveram se fundir e assim juntar forças e experiências para o próximo carnaval. GRESM Acadêmicos da Aparecida (Grupo A) e GRESM Unidos de Villa Rica (Grupo B), a partir do Carnaval de 2019 passam a ser uma só escola: GRESM VILLA RICA DE APARECIDA. Os atuais presidentes/carnavalescos Jaqueline Ferreira e Ayrton Lira continuam na diretoria e formarão uma comissão de carnaval com um novo integrante: Geraldo Alves da Silva, que já tem passagens pelo carnaval real. Com isso, a Unidos de Villa Rica abre mão da vaga no Carnaval de 2018 pelo Grupo B pois já está iniciando os preparativos para se fundir à Aparecida em 2019.

Agradecemos a todos pelo carinho com nossas escolas e prometemos fazer ainda mais bonito nos próximos desfiles.

Ayrton Lira
Jaqueline Ferreira
George Alves da Silva

uesm

Fundador Coordenador da UESM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *