UESM na Mídia: Coxa Bamba da Rainha participa da FLIC no Espírito Santo

De hoje a Domingo  (22 a 26 de Maio) acontece na Universidade Federal do Espírito Santo a Feira Literária Capixaba (FLIC-ES). O evento pretende reunir em um só lugar diversos segmentos da arte produzida no Espírito Santo e a União das Escolas de Samba de Maquete estará no local com o seu representante capixaba, o Presidente e Carnavalesco da A.R.N. Coxa Bamba da Rainha, Lukas Schultheiss.

“Estarei participando com três diferentes aspectos culturais: uma revoada de tsurus feitas em origami formando um arco-íris no corredor cultural para atrair sorte, longevidade e boas vibrações, uma exposição de carnaval em miniatura com a escola de samba de maquete A.R.N. Coxa Bamba da Rainha e o relançamento do livro “Carnaval Capixaba: Histórias, Honras e Glórias”, que durante a Flic-ES será vendido por R$10″. – Revela Lukas.

Fica então o convite para todos que puderem visitar a feira, pelas redes sociais é possível encontrar a programação completa que envolve desde lançamento de livros, a palestras, oficinas, música, dança, canto e demais exposições.

Para essa exposição foi feita uma bandeira em padrão de tamanho real e um novo projeto de sambódromo. E será apresentado o nosso desfile do carnaval de 2018 que ainda está todo montado. Ao final do evento a exposição vai percorrer outros locais e eventos culturais na Grande Vitória.

“Esse trabalho de exposições e eventos  vai diminuir o tempo hábil para produção do carnaval de 2019, mas nosso objetivo sempre foi brincar de carnaval, então mesmo com um desfile sendo feito em uma ou duas semanas não vamos abrir mão de participar e pretendemos levar muita irreverência para o público da União das Escolas de Samba de Maquete”. – Garante Lukas

Veja algumas fotos do local:

 

 

 

 

 

 

 

Serviço:
O QUE: Feira Literária Capixaba
ONDE: Universidade Federal do Espírito Santo – Av. Fernando Ferrari
QUANDO: 22 a 26 de maio
HORÁRIO: 9h as 20h

 

 Saiba mais sobre o Carnaval de Maquete da UESM

Página oficial

Facebook

Youtube

Instagram

*em colaboração voluntária ao SRZD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *