CARNAVAL DE MAQUETE


                           

https://www.facebook.com/santacruz.grmes" target="_blank">    

Grêmio Recreativo Escola de Samba de Maquete

Unidos de Santa Cruz


Sorria!


Carnavalesco : Fernando Santos
Samba utilizado(Escola/Ano) : Bambas da Orgia 2016
Interpréte :

SINOPSE


Autor(es) : Jailson barbosa, Cesinha e Fabão


Sorria!

A Santa Cruz traz toda a essência e magia que o riso possui.
O riso abre as porta para a comunicação com o mundo e torna a nossa vida mais feliz e colorida, além de espantar toda tristeza ao nesso redor.
O riso e a expressão da alegria, alegria que corre o mundo desde a antiguidade.
Antigamente grupo de pesoas apresentavam-se nas ruas e casas de familias nobres levando a arte circense e o povo rir. Anos depois o circo ganha forma e sobre uma tenda de lona e organizada as apresenatções, palhaços, shows músicais, malabaristas, mágicos e trapezistas fazem a felicidade do público presente.
É divinal ver o sorriso de uma criança seja na simpliciadade de uma brincadeira ou uma surpresa, surpresa regade de doce alegria que faz suegir em nosso rosto um belo sorriso.
O riso se faz presente em vários lugares e momentos de nossas vidas.
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. por issoi cante, chore, dance, sorria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos!" Charles Chaplin
O riso ganmha vida e se torna um vírus altamente contagioso. O vírus da alegria, tem esse nome pois as pessoas infectadas tornam-se extraordinariamente feliz. O vírus se espalha através de abraços cheios de amor. A pessoa vai sorrir de forma incontrolável e compartilhar de risos e amor.
O vírus da alegria não tem cura, então Sorria é Carnaval!
Escute o Samba

Enredo: Sorria: Chegou Bambas da Orgia ! Autores: Jailson Barbosa, Cesinha e Fabão Interprete: Fábio Ananias Resultado: 8º Lugar LETRA DO SAMBA QUARAQUAQUA... TÔ RINDO A TOA NA AVENIDA QUANDO A ÁGUIA ECOA O REI MANDOU... SAMBAR! FELIZ QUEM TEM OS BAMBAS PARA AMAR (BIS) MEUS LÁBIOS TRANSBORDAM MAGIA NUMA LINGUAGEM UNIVERSAL ALTANEIRA ME COBRE EM SUAS ASAS NUM GESTO A PUREZA TÃO VIRGINAL DOCE LEMBRANÇA ME TORNA CRIANÇA UM SONHO CIRCENSE A EMOCIONAR TEM PALHAÇADA QUE ESPANTA A DOR EM PRETO E BRANCO... NOSTALGIA MULTICOR CINEMA MUDO, COMÉDIA PASTELÃO DESENHO ANIMADO, HUMOR NA TELEVISÃO MESTRES DO RISO, ARTISTAS GENIAIS GARGALHAR É BOM DE MAIS (BIS) A EVOLUÇÃO NA PALMA DA MÃO COMPARTILHOU! CAIU NA REDE É O VÍRUS DA ALEGRIA SE ESPALHANDO “BRAZIL”... QUE O SAMBA VIBRA TÃO CONTENTE BAMBAS... RAZÃO MAIOR DO MEU SORRISO FAÇO DO PALCO PARAÍSO “NINGUÉM FOI MAIS FELIZ NESSA AVENIDA!” DE AZUL E BRANCO EM ALTO ASTRAL SORRIA É CARNAVAL!