CARNAVAL DE MAQUETE


                           

https://www.facebook.com/santacruz.grmes" target="_blank">    

Grêmio Recreativo Escola de Samba de Maquete

Unidos de Santa Cruz


O Grande Circo


Carnavalesco : Fernando Santos
Samba utilizado(Escola/Ano) : Bambas da Orgia
Interpréte :

SINOPSE


Autor(es) : Fernando Sanbtos

logo-santa-cruz-2016


Sorria!

A Santa Cruz traz toda a essência e magia que o riso possui.
O riso abre as porta para a comunicação com o mundo e torna a nossa vida mais feliz e colorida, além de espantar toda tristeza ao nesso redor.
O riso e a expressão da alegria, alegria que corre o mundo desde a antiguidade.
Antigamente grupo de pesoas apresentavam-se nas ruas e casas de familias nobres levando a arte circense e o povo rir. Anos depois o circo ganha forma e sobre uma tenda de lona e organizada as apresenatções, palhaços, shows músicais, malabaristas, mágicos e trapezistas fazem a felicidade do público presente.
É divinal ver o sorriso de uma criança seja na simpliciadade de uma brincadeira ou uma surpresa, surpresa regade de doce alegria que faz suegir em nosso rosto um belo sorriso.
O riso se faz presente em vários lugares e momentos de nossas vidas.
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. por issoi cante, chore, dance, sorria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos!" Charles Chaplin
O riso ganmha vida e se torna um vírus altamente contagioso. O vírus da alegria, tem esse nome pois as pessoas infectadas tornam-se extraordinariamente feliz. O vírus se espalha através de abraços cheios de amor. A pessoa vai sorrir de forma incontrolável e compartilhar de risos e amor.
O vírus da alegria não tem cura, então Sorria é Carnaval!
Escute o Samba