Grupo Especial

G.R.E.S.M.

Carcará do Samba

FICHA TÉCNICA

fundação : 2016-07-12
Cores : Verde, rosa e branco
Presidente : Everton Santana
Símbolo : Carcará
Email : everton.torre@hotmail.com
Site : *
Localização : João Pessoa-PB
Grupo : B

OUTROS CARNAVAIS

Ano
2016
Grupo
B
Col
4
Carnavalesco
Everton Santana
Pontos
135,1

Ano
2017
Grupo
A
Col
8
Carnavalesco
Everton Santana
Pontos
203,9

Ano
2018
Grupo
B
Col
0
Enredo
*
Carnavalesco
*
Pontos
0

PREMIAÇÃO


ANO GRUPO CATEGORIA
2017 A Melhor MSPB (UESM FOLIA)
2017 A Melhor conjunto de fantasias (Estandarte Virtual)
2017 A Melhor 1º MSPB (Sensação do Samba - Khaleb)

Saiba Mais


Everton Santana, carnavalesco no carnaval real, e carnavalesco virtual desde 2008. Sempre curtir desenhar quando criança, mais o carnaval entrou em minha vida quando fui convidado para fazer parte de uma escola de samba na cidade onde eu moro, consegui transformar o dom que deus me deu para abrilhantar este mundo maravilhoso que é o carnaval.

Minha identificação com o carnaval em maquete, já vem de anos, fiz uma tentativa de criar uma escola em uma liga antiga o Mini Carnaval, na era do Orkut ainda, não fui bem, houve alguns problemas, assim desistindo, me tornei jurado de carnaval em maquete também nesse periodo, e assim dando um tempo e focando no carnaval real e virtual em desenho. em 2015 me apareçeu a vontade de voltar a fazer uma escola em maquete, mais o tempo e o custo finaçeiro não ajudou, mais a vontade ainda ficou em meus pensamentos, assim agora em 2016 voltando a procurar a liga a UESM, fazendo assim nasçer a Carcará do Samba, uma Escola de Samba em Maquete originada do Estado da Paraiba, com sua data de fundação em 12 de julho de 2016. Tendo seu projeto aprovado pela UESM, o sonho começa a se torna realidade.

Caracará do Samba vem trazendo para seu primeiro desfile no grupo de Acesso uma releitura do Enredo Kizomba, com o titulo ''FESTA NO QUILOMBO'' a escola irá mostrar um pouco do que é o negro, ritimos , cores, arte, a chegada dos negros no brasil e como esta vinda influenciou na cultura e nos costumes de um País que é considerado um Caldeirão de raças de Raças.

Faço um Convite a todos para que possa entrar neste encanto , nesta KIZOMBA que a Carcará do Samba vai trazer para Avenida em 2016, e se deus quizer consegui seu primeiro Titulo no Ano de Fundação. Segue em Imagem um pouco de nosso Barracão, um carnaval simples, com poucos gastos, mais que vai fazer a diferença .